Pages

sábado, 27 de junho de 2009

Vááááários Assuntos...

Olás ... Primeiro quero agradecer as visitas que estamos recebendo aqui no nosso cantinho e principalmente os comentariso.. Muito Obrigada...
Hoje quero falar de varios assuntos, ou seja esse post vai ficar um cadim grande, então me desculpem... Vamos lá...
Sequestro
Vocês acreditam que ontem um desocupado ligou lá pra minha casa pra fazer aquela historia de falso sequestro??? Affs... Pois é.. minha mãe atendeu e disseram que tinham me sequestrado, tadinha minha ãe ficou desesperada, e começou a chorar, a pressão dela foi lá em cima... Minha mãe ficou um bom tempo no telefone com esses sem mãe (por que quem faz isso num pode ter mãe nao gente), aí quando a moça que trabalha lá em casa passou perto da minah mae e viu ela desesperada perguntou o que tava acontecendo e minha falou... ai a Rosa pegou o celular e ligou aki na loja, e eu estava aqui livre e loira, estudando... nem pensando que eu estava sendo vitima de um sequestro... Ai minha mãe precisou falar comigo pra acreditar.. e depois deu um belo sabão nos desocupados... Tadinha.. todo mundo que ela ia contar a historia ela chorava de novo... Mas graças a Deus tudo não passou de um susto....

Ferias????
Então, não sei se estou de férias... aiiii.. isso me dá muita raiva... Tenho um professor que é meio desorganizado.... e na AV1- ele distribuiu os pontos e tal.. sendo que 10 desses pontos era para presença na sala no dia da apresentação de pauta, e entrega dessa pauta. 5 pontos de presença para segunda apresentação de apouração dos fatos da pauta. e 35 pontos para entrega da materia.
Pois então... ele me roubou esses pontos... ele não me due presença em nenhum dos dias sendo que eue stava em sala e assinei lista de chamada, e simplesmente perdeu minha materia.. ele disse pra eu mandar um email pra ele explicando os fatos,e reeviando a materia... faço isso todos os dias, mas vcs acham que ele me responde??? Nao.... Segunda terei que ir na faculdade só pra saber o que vai ser resolvido das minhas notas... e se precisarei ir pra AV3... mas uma coisa é certa vou fazer minha reclamação para o superior dele... (ah só um detalhe, ele é coordenador do curso.. affs 1000 x affs).... Então, estarei de ferias so segunda feira.... tsk, tsk, tsk...

Vamos a coisas boas....
Decisão...
Pensei, pensei e pensei.. pedi muitos orçamentos e vi que estaria agindo com a emoção se fizesse uma festa (com tudo que tenho direito) no casamento.... então pensei o seguinte... acho que vou fazer apena umcomo dizem bolo com champagne (é assm que escreve?? ), só para nao receber os cumprimentos na porta da igreja.... Tinha feito vários orçamentos de festas com buffet completo, dj, boate, lugares maravilhosos... mas tenho uma lista de quase 600 convidados ai vcs ja viram né... uma festa para esse numero não sai por menos de 30 mil... Então eu pensei... se eu fizer um bolo c/ champagne, ficará muito mais em conta... em alguns orçamentos que tenho em mãos maximo 13 mil... e que vai bancar a festa deve ser meus irmãos, o que vou faezr.. vou apresentar os vários orçamentos e dizer... olha eu tinha pensado numa festa assim (e mostro o orçamento de 30 mil), ai eles vao dar o parecer deles e tal... ai eu vou falar.. mas agora o que eu quero é esse mostro o orçamento do bolo com champagne, e falo, o restante que a gente gastaria com a fetsa daquele jeito, eu quero gastar comprando um carro pro noivo e eu...
é nem eu nem o noivo temos um carro, eu sempre (vou pro trabalho, faculdade, saio) com o carro da mamis, e o noivo tb utiliza o carro da mãe... Com 17 mil da pra comprar um carro mto bacana pra nos dois... Noivas e casadas de BH, se tiverem indicações de buffet que faça "Bolo e champagne" me passem o nome...
Vestido..
Dia primeiro vou a duas lojas para ver os vestidos... Será que encontro o vestido dos meus sonhos???? Pois é, vi o vestido na revista MAnequim Noivas e me encantei... era uma propaganda da Black Tie (lá de São Paulo), descobrindo a "marca" do vestido descobri que a Véu da Noiva e Idea Sposa tem vestidos dessa "marca", liguei para as duas loja e marquei uma hora... correndo atras do sonho... uhu... quero levar mamis comigo, vamo ver se ele topa...

E por ultimo duas imagens para o noivo...
A primeira, uma foto que ela viu minha no orkut (antes dele me add) quando um amigo dele e ele disse que me achou linda nessa foto...

E essa segunda era a imagem que estava no MSN quando ele me add, e me viu ruiva (tinha pintado o cabelo acho que no dia anterior, e ele me elogiou... )



Abreijus dessa noivinha

Dai

8 comentários:

Carlos disse...

Noivo...
1-Amor que susto minha vida, nossa amor quem faz algo deste tipo é sem familia pq sinceramente, abala familia inteira amor...
mais graças a Deus minha vida...esta tudo bem e só foi um susto....
2-Amor este professor seu é muito sacana, nossa amor ele perdeu o trabalho e ainda teve a cara de pau de manda vc pra Av1
4- Amooooor....
Eu te amoooo muitooo
muitoo e até pra la de muitoooo
Amor da minha vida...
te amooo muitooo
amei linda as fotos hum lembro direitinho...

Nossa amor eu lembro direitinho da dia que vi e q comentei....
Como se fosse ontem....

Amor, eu lembro tb desta foto com vc ruivinha linda até, hum foi minha primeira fotinha sua q eu coloquei no meu celular eu lembro que eu tirei foto do computador, pra colocar no papel de parede.....

Amor te amoo muito minha vida...

Bjum minha vida te amooo pra sempre amooorr....

Ju disse...

nossa q susto sua mãe levou hein
=/

Lili disse...

Coitada da sua maããe mas ainda bem q ficou tudo bem!!
Deixa eu te falar uma coisa, vc já ouviu falar em mini-weeding? É um casamento simples tipo com um coquetel e é super mega chique..procura se informar!! E invista em vocês mesmo porque a festa pode ser bonita e barata e vcs podedm ter um conforto depoisss..

Bjuss!

Viviane disse...

que lindo seu cantinho.
me visita quando puder
casamentoinlove.blogspot.com

bjs querida

Fatinha disse...

Putz que gente desalmada!!!
quanto ao professor sem coments!!!
e quanto a festa
eu estou no msm barco seu!!
rsrs

bjao

Carol disse...

Imagina o susto q sua mãe levou??? Aff...Isso realmente não se faz!

Depois conta pra gente como foi a visita no lugar dos vestidos, hein!?!

Bjão

Julie disse...

Menina, que susto, hein?! Ainda bem que foi só um trote de gente que não tem nem coração nem o que fazer da vida! Uma vez ligaram pra minha vó de madrugada dizendo que tinham sequestrado o filho dela, só que minha avó só teve filhas mulheres e na casa dela tem bina, ela fingiu que entrava na brincadeira e depois ligou pra polícia dando o número! Professor de faculdade é complexo, nem vou te aborrecer comentando! Espero que dê tudo certo pra você poder entrar logo de férias! Quanto ao bolo com champagne acho chiquérrimo, hehehe É simples mas super elegante e saindo mais em conta, melhor ainda, né?! Boa sorte na busca aos vestidos!
beijos =****

Karla Sanson disse...

Oiieeee, tem selinho pra vc no meu blog ;)

Postar um comentário