Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uhu faltam um ano e um mes.... selinhos

Principe e eu no dias dos namorados...



Oies... Ai que lindo... to mtooo empolgada hj.... hj faltam exatamente 13 meses pro meu casamento... Que lindooooooooooo..... UM ano e um mes pro dia mais feliz da minha vida.... e quanto menos falta pro meu grande dia, mais eu amo o meu principe, meu lindo noivo... Agora é começar serio com os preparativos, vou ver se coloco co check list aki do lado pra ver o que tenho que organizar....

Uhu ganhei dois selinhos lindos.. meus primeiros selinhos.. ai que emoção, sempre quis ganhar um selinho, e agora ganehi dois uhu..... vamos a eles...

Ambos eu ganhei da De e da Pri, duas fofas...



Este selinho pede quatro tarefas dos laureados:

1 - Escrever uma lista com 8 características suas;

1- Amo ler(livro, revistas, qualquer coisa até bula de remedio)

2-Sou uma noivinha apaixonada e romantica...

3- Sou quase uma jornalista

4-Adoro mudanças... ja fui morena, ruiva e agora estou loira.

5-Quando o assunto é esporte sou super preguiçosa...

6- amo minha familia, meus sobrinhos então

7- ja sou tia avo

8-sou sonhadora e cheia de planos.


2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;

1-Mel do blog Mel e Sosso: o casorio
2- Mi do blog Noiva Mi 2010

3-Marcelle do blog Esse é o ano

4- Juliana do Blog Historinhas açucaradas

5- Lais do Blog Minha festa meu sonho

6-Sara do blog Sara a noiva do Samuel

7- Liliane do Blog O casamento de Lili e Andre

8- Nina do blog Um amor a Dois


3 - Comentar no blog de quem lhe premiou; Vou fazer isso daki a pouco..
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”: tb vou fazer isso ja´...

Segundo selinho


As regrinhas destes são:
1) O selo deverá ser exibido no blog. Ja vai ali pro lado...

2) Linkar o blog que indicou o selinho.


3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa
1- Um carro estilo jipe, pajero, troller
2-um apartamento ou casa pra que eu e o noivo deixemos de ser sem tetos quando casarmos hehhee
3- Uma viagem para conhecer o mundo com meu principe ao lado...
4- muitas bolsas e sapatos de todos os estilos e cores
5- Uma livraria...
4) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.
A escolha foi aleatoria.... hhehee
1- Mel
2- Mi
5- Nina
7- Sara
8- Lais
9- Ju
10- Bel
Abreijus dessa noivinha Feliz






9 comentários:

Laís Doce disse...

Aiiiiiiiiiiii que surpresa feliz receber 2 selos seus!! brigadin amore...andei meio sumidinha..tava estudando em outra cidade...mas vo atualizar o blog em breve..bjssssssss

Thalya disse...

Aeeee que emoção estou ganhando um selinho, só tenho um que Karlinha me deu...hihihi Dai vc esta anciosa para o grande dia ? Acredita que tive que adiar o meu, aí danei a comprar roupa,perfume, maquiagem, tudo que estava economizando... Agora me deu uma dor quando vi vc falar que falta 13 meses...kkkk Então o meu falta 15 meses e eu nem aí, pois não ia ser mais em Janeiro...ai meu deus !!!
O pior que agente leva pelo menos uns 5 meses pagando esse tanto de roupa e perfume que compra...kkkk
Passa rapido demaisssssssssssssssssss

Laís Doce disse...

Indiquei vc a receber os selinhos fofa!! XD

Carlos disse...

Noivo...
OI meu amor..
Nossa, amor que lindo vida..
Falta 13 meses para o nosso grande dia amor ai que sonho..

Te amoo pra sempre minha futura esposa...
Bjum minha Linda..
te amoo
te amoooo
te amooooooo

Melissà disse...

Flor, obrigada!
Tenho que te fazer uma pergunta... desculpe se parecer grosseria, mas eu JURO que não é... Qual é a função de um selinho? Qual é a utilidade disso?
Vejo que todo mundo tem um selinho, mas sinceramente não entendo... é tipo um clubinho fechado? Sei lá... acho que já estou viajando =B
Mas obrigada de qualquer forma!
Beijo!

Carol disse...

13 meses passam voando!!! E começa a correria! =)

Bjão

Nina e Rafa disse...

Obrigada, flor, pelos selinhos!!!

Vou postá-los até o fds! (to em época de provas, rs).

Obrigada por se lembrar de mim!

Bjs

Marcelle disse...

obrida pelo selinho...
adorei....
bjus

Débora e Gustavo disse...

Daiane, seu blog é fofo demais... resolvi te seguir... quando quiser dá uma passadinha lá no meu blog... bjs e boa sorte...

Postar um comentário