Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim de semana perfeito...

Oi pessoas (meninas e meninos) que visitam meu amado blog....
Como vocês estão???? Eu estou otima, preocupada com as dividas, mas estou otima.. rsrsrs...
Como foi o fds de vcs??? O meu foi otimo, nossa preciso contar pra vcs..
Há umas duas semanas atras minha amiga de colégio Deise (estudamos juntas e eramos inseparaveis da 7ª ao 3º ano, apesar de não termos sido da mesma sala no 2º e 3°) me ligou, conversamos rapidinho pq eu ja tava atrasadissima pra faculdade, desliguei meio triste pq queria conversar mais ja que não nos falavamos há um tempao.... No domingo depois que ela me ligou nos encontramso no MSN e ficamos abtendo papo e colocandop todo o assunto atrasado em dia, e combinamso que marcariamos um almoço num fim de semana... (to eume alongando aqui)... Acabou que não marcamos nada.. e na quinta mais um scrap p ela perguntando quando poderiamos marcar... acabou que marcamos de nos encontrarmos no shopping cidade sabado...
NO fim acabou que deu pra outra amiga nossa ir tb, a Flavinha... é muito bom quando encontramos pessoas que não vemos a tempos e percebemos que a amizade continua forte da mesma maneira, que apesar das mudanças qie aconteceram conosco (principalmente fisicas) existem coisas que não mudam nuncam (Não é mesmo Flavinha???) hauauhauhau....
Foi muito bom encontrar minhas amigas... me senti uma adolescente de novo...
Abreijsu a todas, amanha venho coma ssuntos casamenticios...

2 comentários:

Os Piquerruxos disse...

Nossa! nada melhor sabe rque amizades de verdades náo passam com o tempo!!
por falar em Dividas...eu acabo de fazer + uma...dia dos namo chegando ne?!
suahuashusah

Mandita disse...

Olá Daiane, seja bem vinda. É mto bom encontrar noivinhas em BH... pois o mercado aqui é meio fraco, e uma ajuda é sempre bem vinda né?

Se estou desesperada pq minha lista tem quase 300 pessoas, imagino vc com uma de 550, rs.
Agora estou no trabalho, sem mto tempo para responder. A noite, posso escrever melhor. Mas se quiser comunicar por email, o meu é amandanaiara@hotmail.com.

Bjos e até mais. Ah, e obrigadinha por em seguir...

Postar um comentário