Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais do que feliz...

Oies!!!! Gente to muito feliz, acabei de mandar a ficha cadastral para que o contrato com os musicos seja feito.... nossa é muita emoção... hehehehe... meu coração de noiva ta aki todo saltitante... aiaiaiai...To feliz dimais.... agora ja temos a igreja, a decoração e os musicos... è tão bom a gente ver nosso sonho tomando forma e virando realidade....
Estamos contratando então:
Um sexteto com Sax, Teclado, violino, flauta e uma voz mascuilina e uma feminina. Dois trompetes imperiais (com bandeirinhas penduradas, uhu!) e um saxofonista para receber os convidados na porta da igreja..... to feliz dimais gente... não to cabendo em mim de felicidade...
Hum... mudando de assunto.... quero indicar a todas um filme que assisti com o noivo ontem: A prova de fogo...
O filme é lindo dimais... mas tem um detalhe, o casal precisa ver o filme junto viu??? hehehe
Ja que estamos falando de filme, semana passada vi noivas em guerra, e o filme ate tem, partes engraçadas, e me identifiquei com algumas coisas(minha melhor amiga vai casar 15 dias antes de mim: eu marquei a data primeiro, ja que ela ia casar em dezembro desse ano, mas estao dizendo que eu estou com inveja dela, affs... 1000 x affs)... mas sei lá.. o filme faltou alguma coisa... não sei se foi pq nao gostei do final ou o que... So pra finalizar: quem nao assistiu ASSISTA, que já, ASSISTA de NOVO o filme UM AMOR PRA RECORDAR.. é simpelsmente perfeito...
Abaixo um pedacinho do filme, com a musica Only Hope que ira tocar no meu casamento...

Ja tem um tempinho que não comento em muitos bolgs, não deixei de acompanhar não... é que as vezes quando envio comentarios (nao sei se o problema é do meu pc, ou do blog) começam a abrir paginas e paginas e so para de abrir quando reinicio o pc... como comento sempre do trabalho nao da pra ficar reiniciando a maquina tda hora... ai prefiro nao comentar (rsrsrs)...
Essas duas ultimas semanas de junho devo me ausentar um pouco, provas na facul e trabalhos.. final de semestre e tals.... torçam por mim ra que tudo de certo e eu nao fique devendo materia....
Abreijus dessa noivinha apaixonada....
DAi

Principe.. te amo tanto... Obrigada por me fazer tao feliz, e por ser maravilhosamente especial na minha vida... se pudesse me casaria com vc hoje, so pra nao precisar dizer adeus quando vc precisa ir pra sua casa.... te amoooo.....

P.S: UHU meu cel novo chega hj,... feliz dimais...

8 comentários:

O grande dia! disse...

Nossaaa... O filme Um Amor para Recordar é mesmo lindo demais! Chorei baldes! E as músicas que a Mandy Moore canta são lindas demais, né?
Bjos, Lu

Menina disse...

Realmente, Um Amor para Recordar é mto lindooo, chorei horrores, rsrsrs
Que bom q vc está boa...
bj

Pri disse...

tem selinho pra vc nomeu blog...2 de uma vez..

Cinderela disse...

Essa musica tocou no meu casamento é linda chorei um monte

me visite no meu blog
euparasemprecinderela.blogspot.com
bjo

Noivinha Dê disse...

Oiii... tem selinho para vc lá no blog, depois vc da uma passadinha por lá... Bjos

Os Piquerruxos disse...

HEY!!!
eu vi esse filme "Prova de fogo",inclusive indiquei no meu blog! muitoo bom!!e concordo com vc..precisa ser visto JUNTOS!
;)

Carlos disse...

Noivo
OI meu amor...
Nossa Amor esta musica é linda...
vai toca no nosso casamento!!! eba...
Amor eu tenho que concordar com vc o filme prova de fogo é fantastico, eu indico e reindico tres vezes, é um ótimo filme, que liçao, para muitos casais...

Obrigado por ser tao linda maravilhosa...
ser o amor da minha vida...

Dia a dia eu contos os minutos para o nosso casamento minha linda...
Num vejo a hora amor...

Linda te amoo muito....

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Vou procurar esse filme, "Prova de fogo", pra assistir com meu noivo, rsrs

Beijokasss

Livia

Postar um comentário