Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feiras e encontro de noivas


Oies.. como vcs estão??? Eu queria mtooo ter passado aki sabado...




Niver de namoro

Eu e o noivo fizemos 2 anos e nove meses... e eu preciso mtooo dizer pra ele... Noivo da minha vida... vc eh um presente tao lindo de DEus na minha vida... e serei eternamente gratapor ter vc a meu lado.... Te amo mtooo e sou mtooo feiz porque todos os nossos sonhos e planos estao se realizando... te amo vida...



Mostra e encontro de noivas




Bolo lindo e mesa de doces da II mostra Jacqueine Rabelo



Sassa e eu


Eu quero esse carro p me levrar na igreja lindo neh...


Quinta feira dia 27 fui a segunda mostra da Jacqueline Rabelo, não ahei grandes coisas não.. tinha pouquissimos forncedores... mas valeu apena... estava la o grupo Minueto e eu tenho certeza Vou fechar com eles... ja marcamos uma reunião com eles pro dia 13, e pedimos praa reservarem nossa data... uhu.... o noivo hoje ja ligou la pra conferir se reservaram nossa data... eles tocam muito... eu me emocionei pakas.... Gostei do carro que estava exposto lá e dos doces da chocolateria quebra nozes(mas tinha umas mulheres tão sem noção lá, enchendo a mão, empurrando as outras nem.. isso não da ne pessoal...)... não esperei o desile... tinha o niver da minha sobrinha pra ir....


ONtem fui ao I encontro de noivas, la no espaço Hellium, que organizou tudo foi a Claudinha, um amor de pessoa... o encontro estava mtooo lindooo... otimos fornecerdores, amei tinha convites lindos, bolos deliciosos e uma obra de arte, noivinhos fofos e um mini studio com um preço super enconta... so nao gostei do grupo musical que cantou lá (acho q é ideia) não sei se acustica que não ajudou ou o q... mas nao gostei mtoo nãooo.... ontem o noivo me acompanhou junto com minah sobrinha Sabrina que tb f0i a m0stra da Jacqueline.....

Foto tirada no mini studio no I encontro de noivas


Abaixo brindes que ganhei do AVON por ter vendido 3 perfumes lançamento.





Pessoas, vamos orar por esse avião que esta desaparecido, apesar de estar indicando que uma tragedia aconteceu, vamos ficar torcendo pra que tudo acabe bem.....

6 comentários:

Laís Doce disse...

Aiai feiras de noiva....lembro q fui em uma na cidade vizinha a minha q tb nao foi lá grandes coisa nao...o bom foi q a pousada q eu ja ia fechar pra lua de mel estava com um stand la..então falei diretamente com o dono q é uma amor de pessoa! E tb tirei umas ideias pro convite...
bjs bjs lindonaaa

Melissà disse...

ah! eu sei um jeito de configurar esse blog pra aparecer a data... se quiser, depois te passo!

Melissà disse...

Hahahahaha... eu ainda vou numa dessas feiras de noivas... vou sim!
Parece que vc se divertiu, ein? :)

Os Piquerruxos disse...

EU TB!! fiz niver de namoro ontem(31/05)! ganhei poeminha e tudo... ^^
qual a data da tua comemoração?!

bjooo
=**

Tati disse...

Nossa adorei o blog !!!!
Estou add pra acompanhar !! Um beijooo

Carol disse...

Eita Dai...qta feira e encontro juntos! rsrsrsrs

Lindo o brinde da Avon! =)

Bjão

Postar um comentário