Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Coisa que eu amo:CRIANÇAS

Oies.. nossa como eu gosto de escrever aqui... dá pra colocar o que eu to sentindo pra fora... aiaiai... hoje eu estou misturada... rsrsrsrs.. é uma mistura de felicidade, cansaço, ansiedade e medo de não conseguir fazer as coisas a tempo e queria ja ter meu cantinho para poder começar a planejar decoração, moveis, cortinas e tals...
Mas hoje quero falar de um assunto que eu amo: CRIANÇAS.... ou melhor daminhas e pajens... Quem me conhece sabe que eu amo crianças (na verdade eu acho que ainda sou uma criança), e acho que se deixassem teriam tantas damas e pajens no meu casamento que iria parecer mais formatura de pré .... hehehehe... então me contive (só um pouco) e estou pensando em 5 crianças (depois postarei fotos dos fofos aqui). Sei que algumas pessoas vão achar loucura, principalmente quando eu disser que 4 deles terão 3 anos no meu casamento e uma tera 5 anos... mass eles são lindos e fofos... e espero que os pais deixem heheeheheh... e que as crianças aceitem.... Gostaria de dicas sobre o que elas podem levar (ou fazer no acsamento).. e a baixo roupinahs fofaspara crianaças mais fofas ainda....
Esse vestido ai abaixo e da é da Danielle Benicio, é simplesmente o vestido que eu gostaria que minhas daminhas usassem, ELE é mais do que perfeito, mas infelizmente acho que não poderei arcar com o valor domaravilhoso (tah eu ainda nao sei o preço, mas pela beleza deve estar fora do meu orçamento, hehehe, mas é claro que vou rpocurar saber o valor para tirar o peso da minha conciencia consumista)


Atenção aos detalhes....(1)

Vestido bem fofo, ams colocaeria mais cores... (2)


Esse é lindo para um casamento durante o dia (3)

Olha que charme esse ruivinho, nem gostei tanto da roupa, (clara demais), mas esse menininho é lindo dimais(4)


Amei esses vestidinhos e essa damininha pititica ai é fofa dimasi olha o charme dos pes descalço... (5)


Maravilhoso dimais (mudaria cor)(6)


MAis uma vez a pititica roubou a cena, lindinhos dimais vestidos, roupa do pajen e crianças...(6)

Olha que coisinha mais fofa... (6)
Lindo também.... (6)

Adorei essa daminha e o vestidinho, essa ai parece comigo quando crianças(7)

Referencias blog-ograficas*(tipo bibliograficas)...


1- Blog da Danielle Benicio
5-Blog q nao to cahando o endereço Blog da Paola

Tah ai oendereço d eonde eu copiei(busca no google)

Me ajudem... Estou apaixonada com arte desse convite, temtudo haver com o noivo e comigo poonto de onibus hehehehe (não entendeu?? leia nossa historia).. ai no caso mudaria só os nomes e a cor e numero do onibus. Ja mandei email, depoimento recado no orkut e estou esperando o preço da arte e não me enviam, ahh é do site Turadinhas, mas to cansando de esperar.. quero fazer meus save date com essa arte... o que eu faço heim????
Por hoje é so pessoal..
Abreijus...






14 comentários:

Melissà disse...

Quanto às roupinhas, deixa Deus te surpreender, Flor... ele vai te dar o melhor... to aprendendo isso... Ele é um Deus de detalhes, então temos que pedir em detalhes... A maior alegria dele é agradar o seu coração, então pede :)

Quanto ao convite, tem tudo a ver! Gostei! Fica no pé deles até eles mandarem os preços *risos*

beijo!

Luiza Helena disse...

Q fofurinhas!!!!
Eles podem levar alguma homenagem aos seus pai, tipo fotos do casamento deles...
Ou algum simbolo de prosperidade, como trigo ou pão...

bjxxx

Mandita disse...

Como são lindos estes convites, genteeee...
Mto lindos.... tb vou querer um save the date assim.

Bjockas e boa semana... Mandita.

Milli disse...

Eu ADOREEEEI o vestidinho vermelho de bolinhas brancas, eu estava querendo levá-lo para a costureira, pois irei fazer a primeira locação do vestido da daminha, só que tenho medo da loja não querer fazer pela cor e ser difícil deles alugarem depois. Mas eu achei muito lindo e diferente. O da borboletinha tb achei super fofo, acho que vou pedir para a costureira colocar umas borboletinhas na barra do vestido que eu mandar fazer (se eu não fizer mesmo o vermelhinho de bolinha). E sobre o seus medos e ansiedades, olha, isso vc vai sentir até bem próximo ao casamento, pois estou passando por isso e acho que terá até nas vésperas, mas confia nos seus profissionais, confia em Deus e vái! heehehhe

Bjinhos!!

Sara Kézia disse...

Sim fada é um louvor sim!! =)
O nome é : Fiel a Mim
Quem canta é a :Eyshila

Amei menina força total !!!]
Maravilhoso

Biluquinha disse...

Oi querida!!
a escolha mais difícil para mim foi o vestido das daminhas...
Olha sobre a caricatura quem fez foi o claudio teixeira, ele esta dentre os seguidores do meu blog, se nao me engano é caricateixeira.blogspot.com.
bjsss

Lili disse...

Gente que lindoo..eu tb amooo criançass rs rs MInha afilhada tá aqui do meu lado louca com as fotos rsrsrs..
Caracaa vc vai casar 01 semana depois de mim, vamos estar juntas sentindo a mesma ansiedade rsrsrsrs

Vou te seguir pra gente se acompanhar ate la e curtir mt essa fase

beijosss!

Lili

Mandita disse...

Ei Dai, esses vestidinhos são maravilhosos, gostei mto do primeiro, aquele da menininha na pista e o logo abaixo dele... simplesmente fofos.

Então, vc entendeu direitinho, terei apenas 4 crianças entrando para ter 3 damonas. E já achei utilidade para todas, a primeira irá entrar com a bíblia e as outras 2 vão entregar as lembrancinhas para as madrinhas.
O q vc achou?

Bjosss...

Paulinha disse...

Oieee!!!

Amei os vestidos, mas concordo com você, o 1º é o mais lindo de todos. hehe
Ah, não poderia deixar de dar os Parabéns, pois se casar é um sonho e o seu está prestes a se realizar! =D
Que Deus abençoe vocês!

Beijos!

Mandita disse...

Ah Dai, vou tb não... minhas coisas já estão se resolvendo, já tenho tudo q quero em mente e tenho certeza q se eu for, vou ficar indecisa, kkkkk

bjo.

Carlos disse...

Noivo...
Amor, eu sei o tanto que vc gosta de criança...
acho que o blog ta uma faisquinha do seu amor por crianças....

Lindinha eu amei tb o vestidinho primeiro, vc tinha me mostrado, muito lindo...e detalhes de borboleta muito lindo mesmo...

Amor te amooo pra sempre sempre e eternamente pra sempre,....

Bjum do Noivo mais feliz do mundo....
te amooo Noivinha mais linda do mundo...
bjum

Karla Sanson disse...

Ola..
É minha primeira visita aqui.

Adoro crianças tb, e as acho um charme só nos casamentos :)

Blogs de noivinhas são sempre bem vindos, por isso, vou seguir ok?

beijos

Fer disse...

Olá Dai td bem??
Primeira vez passando por aqui....Ahh eu amo criança, mas vou ter só uma daminha e um pajem ( os dois com 3 anos rsrsrs ) mas o primeiro vestido é um sonho hein!!!!!

bjusssssssss

Charlene disse...

Amei sem palavras! o vestido de borboleta....

Postar um comentário