Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Noivinah doente...


Oies?? Como vcs estão??? Eu estou um caco... acordei e acredito que enquanto dormia um trator passou por cima de mim... ou que eu sou sonambula cai da escada e nem percebi.. Essa semana não sie o que aconteceu comigo... segunda-feir senti uma dor de cabeça tão forte, que pensei que iria morrer... minha mae disse que as veias estavam altas na minha testa... e acabei indo parar no medico... tomei 8 injeções... e melhorei... mas ontem a cabeça começou a doer de novo... mas como aj estava chegando na afculdade parei numa farmacia e comprei um tylenol... mas hj acordei com dor em todo corpo.... tudo doi.. as costas, o pescoço, braços, pernas... e até meu rosto... não sei oq ue esta acontecendo comigo.. não tenho sintomas de gripe... so muitas dores no corpo.... aiaiai...
Preciso melhorar... manha tem uma festa da igreja... e estou com mujita vontade de ir.. é uma festa na roça.. e todos devem ir vestidos de caipira.. tera ate casamento... hehehehe.. prometo postar fotos semana que vem....
Bom meninas por hj é so... sei que disse que falaria de assuntos casamenticios... mas minhas dores são muitas.... e não prometo que passarei aqi no resto da semana... ja que amanha é feriado e vou pro sitio da igreja, sexta é dia dos namorados, e sabado (bem talvez eu poste sabado) ja que iremos no reunir com o Grupo Minueto que queremo muito que toquem no nosso casamento... e talvez sabado tenhamos novidades... aiaiai que lindo.....
Ah.. ja que disse do dia dos namorados.. comprei o presente do noivo ontem.... espero que ele goste... eu vou adorar quando ele usar.. rsrsrsrs....
Ah... e hj comprei o meu celular.. ja que desde que fui assaltada estava andando com o cel da minha mae... mas ele é cheio de problemas e tenho perdido ligações importantes... affs...
Abreijus
dessa noivinha dolorida .. rsrsrs
Ah.. não posso deixar de dizer que a cada dia sou amsi apaixonada por esse noivo apaixonante que tenho... heehehehe

6 comentários:

Fatinha disse...

hahah Melhoras querida!!!
bjao

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Tomara que você fique boa logo!!!!

Beijokasss

Livia

Mandita disse...

Oh linda, aproveite o feriado para descansar e ficar boa logo.

bjos...

Carlos disse...

Noivo

Bom Dia meu amor...
HUm lindinha melhoras amor..
Amor estou aqui para o que vc precisar meu amor...

Amor que susto que eu tomei segunda...Mais vida Deus deu a graça de vc estar bem melhor amor..

te amooo muito amor...
preparada para hj meu amor...

Amor cada dia que passa te amo cada vez mais....
minha vida...
Minha eterna namorada...

te amooo
te amoooooo
te amoooooooooo

Rumo ao Altar disse...

Olá!!!
Primeira vez que venho aqui...
O blog é lindooo!!Adorei!
Ah e melhoras a vc!
Bjus

Beatriz Dias disse...

Fique boa logo!!!
bjs,
Bia

Postar um comentário