Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Muito feliz...

Olás.. como vocês estão??? Eu estou numa correria só, mas to muito feliz... e só de pensar que minhas ferias estão chegando (ai que delicia). . A partir de 1 de julho estou de ferias do trabalho, e da facul ainda nao sei... mas falta menos de m mes.. delicia dimais.. rsrsrs
Hj vim aki especialmente pra duas coisas...
1ª- Acho que não comentei, mas estou num consorcio no valo0r de R$300,00 da minha manicure (esse valor eu podeira ta pegando roupas, lingerie(é assim que escreve, deu branco), produtos natura e avon, e tupperware)... e esse mes fui sorteada e escolhi tudo em tupperware... Ai to tão feliz com produtos pra minha casinha (que eu ainda não tenho)... UHu... lindo dimais... Abaixo fotos dos produtos escolhidos... è tão engraçado, quando eu era pequena eu era louca com as regua que vendiam na tuppeware, mas nunca tive coragem de pedir minha mae pra comprar porque eu achava muitoo caro... heheheh e agora estou eu aqui comprando vasilhas pra minha casa... (aiai, que emoção)

Batedeira grande e pequena



Duo Jeitoso



Actualité Tutti Charm



2- Tigelas Maravilhosa de 500ml



Tigela sensação Grande e pequena


Caixa versatil(essa verde transparente s/ tampa)



Quarteto jeitosinho (super fofo)

Tupper Cebola eesse potinho de molho de tomate


2ª- O outro motivo, é que... tinha que postar a letra dessa musica aqui... BAixei toda coleção Amo você esses dias, e não é meu espanto quando ouvir a musica ERa você, to achando que esse Willian nascimento andou conversando com o noivo, ou outra pessoa que nos conhece, ou ate lendo o blog, rsrsrs sobre a nossa historia... pq não pode uma musica ser tão parecida com nossa historia sair assim do nada... rsrsrs, tirando a parte das flores e do cartão anonimo (apesar que antes da genet começar a namorar ele me contou que queria mandra flores pra uma menina que ele gostava , ams essa menina nao era eu e fiquei morrendo de ciumes, hauhauhaua).. Amei essa musica e ela é a 11ª nesse audio ai do lado.. procurem se quiserem ouvir..

Era Você- Willian Nascimento

Tenho uma história Pra te revelar/ Um segredo que eu não posso mais guardar/ Tente ouvir prestando muita atenção/ Só uma coisa peço não se assuste não

Antes de te conhecer eu já te amei /Antes de te amar eu já me apaixonei /Sofri tão calado, guardei as palavras/ Entre o medo e a verdade


Eu olhava para ela e ela não me via/ Falava o tempo todo dela e ela não sabia/ Pesquisei seu endereço flores eu mandei/ Um cartão anônimo escrito "Te amei"


No dia seguinte quis me aproximar/ Peguei o ônibus que ela iria pegar /Na próxima parada ela embarcou /E com olhar apaixonante ela me olhou

Era você, a menina dos meus sonhos /Que eu me apaixonei/ A menina que as flores e o cartão eu mandei /Pra anunciar que era amada mesmo sem saber/ Admirada muito antes de te conhecer

Era você,me perdoe esse tempo todo sem falar/ Bem antes de te conhecer /Você vivia a vagar/ Nos meus porões nos pensamentos meus/ Até que um dia dentro do ônibus aconteceu/ as nossas vidas se encontraram /Obrigado, meu Deus

"Antes de você se apaixonar eu já me apaixonei /Antes de você me amar também já te amei/ A nossa história não começa onde começou/ O início foi brilhante onde sem querer, você me olhou Era você..."

A musica é linda e perfeita, parece sob medida pra nos dois e dedico ao noivo mais lindo do mundo... Amor te amo eternamente pra sempre.. Obrigada por ser tão especial na minha vida..

6 comentários:

Carina disse...

Humm.. FÉRIAS! q coisa boa! eu e o noivo tambem estaremos de ferias agora em junho, vamos aproveitar pra fazer a festa de noivado e logo em seguida viajar pra dançar muito no são joão... rsrs
Muito lindas as suas tuppeware! Tambem quero!

Beijos!

Isabela Borges disse...

Faça uma visitinha ao meu blog

;)

Carlos disse...

Noivo...
Amor da minha vida Obrigado pela musica amei linda saiba que eu te amo muito, vc é o presente de Deus na minha Vida..Minha amada e eterna esposa...
Te amo tantoo mais tanto amor..
Minha Linda Amada.. Obrigado minha vida....
por me fazer tao Amor..


Amor eu achei as tuppeware...muito chic.. sao lindas todas....
Amor que gosto nossa casa vai ficar linda...
Amor da minha Vida, minha decoradora....

Eu te amooo meu Amor...
Bjum

Tatá Borges disse...

olá querida! q bom q gostou! o seu tmb ficou legal né ... bjss

Os Piquerruxos disse...

aiii q tupperware fofas!! foi um otimo negócio...
vi vc relatando a "historia de vc" e eu ainda nem postei a minha no meu blog hihihi
teu blog tb é uma fofura!!
=***

Silvinha disse...

OLA NOIVINHA... ACHEI O SEU BLOG E RESOLVI TE LINCAR.. TB SOU NOIVINHA BLOGUEIRA...
VOU TE ACOMPANHAR,,
BJS

Postar um comentário