Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu Livro chegou!!!


Oies... hj nao vim falar de assuntos casamenticios... vim porque estou muito feçli9z e preciso compartilhar com vcs... Meu livro AMANHECER, o 4° da série Crepusculo chegou ontem (comprei dia 12 de maio)... Uhu... Tah eu ja li a versão que estvaa na internet... mas nada se compara a pegar um livro e poder folear as paginas.... EU AMOOOOOOO... ler, voltar, ler de novo.... Eu amo le... minha ame ja ate me proibiu de comprar mais livros porque ja nao tem espaço la em casa pra colocar tantos.. rsrsrs mas eu continuo lendo, comprando e trocando... Ler é muitooo bom.... Vou deixar pra ler meu livro so a partir do dia primeiro, pq vou estar de ferias da faculdade e do trabalho... (uhu!!!)
Também ganhei dois selinhos das noivinhas Carol e Poliana do noivas VIP!
Adoro ganhar sleinhos hauhauhauauha!!!
As regrinhas são:
- Exibir a imagem do selinho no blog
- Repassar para dez amigas blogueiras (abaixo)
- Avisar as pessoas que receberam o mimo.

Regras:
1. Colocá-lo no meu blog;
2. Indicar 10 blogs femininos que eu adore;
3. Avisar aos blogs indicados que receberam o selo;
4. Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida.

1-O noivo 2- Minha familia 3- Crianças 4- Ler 5- Churrasco...

Putz estous em tempo de indicar agora... prometo voltar depois e indicar viu..

6 comentários:

Tati disse...

tb adoro ler, ja li esse da versão da internet, aliás li todos, caso tenha algo de diferente que vc note, please me avisa pra mim comprar tb
bjoss

Carol disse...

Dai...eu tbm adoro esse livro! Li a versão na internet e os outros 3 no livro msm! É tudo de bom!!

Boa leitura!!

Bjão

Mel disse...

Huahuahuahua... eu sei o que é falta de tempo... boa sorte ; )

Nina e Rafa disse...

Olá!

Eu li os 3 primeiros livros (comprei), e comecei a ler o 4º pela internet, mas por qstões de falta de tempo (faculdade), parei na metade... no início do mês q vem comprarei ele!

O bom p nós, q somos noivnhas, é q nesse livro fala do casório deles, lua de mel etc =)

Bjss

Julie disse...

Oi querida! Tudo bom? Vi que você está me acompanhando e fiquei super feliz! Espero que você volte sempre! Seu blog é lindo! Adorei o layout! Minha irmã e minha mãe são fascinadas por essa série da Stephenie Meyer... Eu já tenho o Amanhecer em inglês, mas compramos também em português, hehehe Bom fim de semana!!!
beijos =***

Mandita disse...

Ei linda, tem selinho para vc no meu blog...

bjos...

Postar um comentário